segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Brinquedos de Nylon

 

Hoje irei dar a dica de um tipo de brinquedo que meus cães amam de paixão: Brinquedos de Nylon!

Nunca escutou falar? Bom, se você tem um cachorro que gosta de roer seus móveis, você vai amar esse brinquedo (e o seu pet também).

Eu tenho certeza que assim que ele começar a roer, não vai querer parar nunca mais!!!! Você e seu amigão ficarão viciados nesse brinquedo.

Pelo que pude perceber, enquanto o brinquedo está novinho alguns cães se mostram menos interessados, mas depois que eles começam a roer, não largam mais.

Se por acaso o seu cão não ligar para o novo brinquedo, basta você brincar um pouco junto com o seu cão para que ele passe a se interessar. Um segredinho….. esfregue um pouco de petisco para cães no brinquedo!

Esses brinquedos não soltam “”farpas” por isso são super seguros para qualquer tipo de cachorros, mas na minha opinião devem ser evitados por filhotes que ainda não trocaram a dentição.

Existem várias marcas com vários formatos, mas esses são os que mais fazem sucesso na minha casa!!!

BonecoDisco

 

Boa diversão a todos!!!

 

 

Technorati Marcas: ,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário