terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sejam muito bem vindos!!!

Ola pessoal,
Começo aqui essa nova jornada da minha vida! Impulsionada por uma amiga que acabou entrar no mundo dos blogs, resolvi também me aventurar nesse universo até então sombrio pra mim. Para facilitar a minha vida e diminuir a responsabilidade de estar escrevendo um blog, irei fingir que estou escrevendo apenas para mim, o que com certeza irá acontecer por algum tempo! :)
Caso você esteja me acompanhando, peço um pouco de paciencia até eu me adaptar a essa nova realidade e aprender a mexer em todos os recursos do blog. A cada post estarei dando alguma dica para facilitar a vida de quem tem um bichinho de estimação, seja um brinquedo legal, um produto novo, coisas legais e coisas que não são tão legais assim.
Espero que as dicas sejam de bastante utilidade para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário